Fandom

RPG Wikia

Português

4,025pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Bem vindo. Esta é a página do RPG Wiki dedicada à publicação de regras, aventuras, cenários, sistemas e variantes em português para jogos de RPG.

Cenários Edit

DavniaEdit

Os quatro Élions elementais, criadores do mundo, jazem adormecidos, derrotados por Davnia, que surgiu da noite atendendo ao chamado desesperado da humanidade. Mas as raças que criaram ainda caminham pela terra, e estão se mostrando mais do que capazes de darem continuidade ao seu reinado de impiedade. Um cenário de fantasia medieval para GURPS.

GheldorEdit

Os Ardrans desceram das estrelas e entregaram ao povo de Argaron as sete palavras sagradas. Agora, quinhentos anos depois, os sete reinos se vêem diante de uma iminente invasão de inimigos milenares, e a pesada herança de uma guerra com seres de outra dimensão. Um cenário de fantasia medieval para GURPS.

ÍrisEdit

Regras da casaEdit

Mestres Ferreiros em GURPSEdit

Regras para ferreiros medievais em GURPS, capazes de criar armas e armaduras lendárias que podem fazer frente a muitos itens encantados.

Caminhos do Poder (para GURPS)Edit

A especialização de certas áreas do conhecimento podendo levar um personagem a níveis sobre-humanos de aptidão.Também contém uma alternativa às regras de habilidades psíquicas do GURPS.

Batalhas Navais em GURPSEdit

Regras voltadas para a realização de batalhas navais e o gerenciamento de embarcações em GURPS. Direcionadas a ambientações de fantasia medieval ou swashbuckler.

Canalização da ManaEdit

Uma nova regra de magia para GURPS, como alternativa ao GURPS Magia. Uma mistureba de "Ars Magica" com "Wheel of Time" criada originalmente para o cenário de Gheldor.

Magia ElementalEdit

A magia usada no cenário de Davnia. Mais um sistema de magia inteiramente novo, em alternativa ao GURPS Magia. Incorpora elementos de "Ars Magica" e da série de animação "Avatar, the last Airbender".

Alquimia e AlquimistasEdit

Regras para a criação de alquimistas em GURPS, e um novo sistema para a criação de poções alquímicas e explosivos.

Novas regras para o GURPS MagiaEdit

...na tentativa de tornar o GURPS Magia jogável. Regras para Efeitos constantes de magia, Magias que afetam alvos à distância, Resistência Mágica, Contra-ataques de magias, e Tradições Mágicas.

Combate em massa em GURPSEdit

Regras para combates em massa usando GURPS, englobando disputas entre exércitos, manutenção, e evolução de unidades militares.

Passagem do tempo em GURPSEdit

Novas regras para consideração da passagem do tempo em GURPS: Estudo com professores, livros, prática, desenvolvimento de novas tecnologias, e regras ampliadas de estudo de magia.

Novas regras para envelhecimento em GURPSEdit

Regras alternativas para lidar com o envelhecimento de personagens em GURPS. Voltadas para campanhas nas quais muito tempo se passe.

Magia ThaucracianaEdit

Uma regra variante de magia para GURPS, tão versátil que chega a dar medo...

Ad blocker interference detected!